| 14/08/2008 02h10min
O Inter abriu o placar no Gre-Nal aos 13 minutos do segundo tempo, mas cedeu o empate cinco minutos depois, na noite desta quarta, pela Sul-Americana, no Beira-Rio. Após a partida, o argentino Guiñazu admitiu que ficou um “gosto amargo” pelo empate:
— Tínhamos uma vantagem importante de 1 a 0 no segundo tempo e o Grêmio não tinha chegado com probabilidade de gol. Uma pena que eles tenham marcado. Fica esse gosto amargo.
Foi Guiñazu quem sofreu o pênalti que resultou no gol colorado, efetuado por Daniel Carvalho. Para o argentino, o time colorado vai crescer assim que adquirir entrosamento.
— Não é fácil de um dia para outro. Lógico que as coisas vão acontecer naturalmente quando conhecermos os companheiros. Temos grandes jogadores — comenta Guiñazu.
O lateral-esquerdo Gustavo Nery também lamentou o empate. Por outro lado, comemorou o fato de ter voltado a atuar em uma partida inteira, depois de quatro meses sem jogar.
— Estou muito feliz. Depois de quatro meses sem
atuar, joguei os 90 minutos e estive bem. Sei que falta é só adquirir ritmo de jogo. Estou muito contente de poder voltar a sorrir, entrar no estádio e ver a torcida vibrar. A concepção de todos é se aproximar do G4 para chegar na Libertadores e brigar pelo título também — continua.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.